Buscar

Acidente envolvendo moto e carro deixa jovem com diversos ferimentos na região do Portal do Parque

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (27)

Imagens: WhatsApp / Nova News

Uma motociclista sofreu diversos ferimentos ao ser atingida por um Fiat Uno no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na região do Portal do Parque em Nova Andradina na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com informações de populares, a motociclista saía do Portal do Parque em uma Honda Biz, quando uma caminhonete, que seguia pelo prolongamento da avenida, sinalizou que entraria no residencial, momento em que a jovem tentou cruzar a via e não visualizou o Fiat Uno, que acabou colidindo na jovem.

A jovem que conduzia a moto sofreu diversas escoriações e reclamava de dores. Ela foi socorrida pelo 1º Sargento Robson Magro de Souza, do Corpo de Bombeiros Militar, que estava de folga, passava pelo local e deu o primeiro suporte à vítima até a chegada da guarnição. 

A vítima foi encaminhada até uma unidade hospitalar do município. Já o condutor do Fiat Uno sofreu ferimentos leves. Ambos os veículos tiveram diversas avarias.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.