Publicado em 23/03/2021 às 13:45, Atualizado em 24/03/2021 às 13:26

Acidente envolvendo motocicleta e caminhão é registrado em cruzamento em Nova Andradina

Fato ocorreu na tarde de terça (23)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão coletor de entulhos foi registrado na tarde desta terça-feira (23) em Nova Andradina.

De acordo com o apurado pelo Nova News no local,  uma moto Honda CG 150, com placas de Campo Grande, seguia pela Avenida Eurico Soares de Andrade, quando por motivos a serem apurados, no cruzamento com a Avenida Rio Brilhante se chocou em um caminhão coletor de entulhos com placas de Nova Andradina. Populares que estavam no local disseram que o condutor do caminhão teria desrespeitado a sinalização.

O jovem,  condutor da moto, que sofreu escoriações leves,  recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve no local. (*matéria atualizada às 09h25 do dia 24 para acréscimo de informações)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!