Publicado em 19/09/2021 às 05:57, Atualizado em 19/09/2021 às 16:24

Acidente envolvendo três carros deixa cinco pessoas feridas entre Ivinhema e Angélica

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Sucrilho / Portal Angélica

Um acidente envolvendo três veículos deixou cinco pessoas feridas na rodovia MS-141, entre Ivinhema e Angélica. O fato ocorreu na noite deste sábado (18) próximo à ponte do Rio Piravevê.

Populares que estavam no local informaram que uma vaca atravessou a pista e um Honda Civic, com placas de Ivinhema, acabou colidindo no animal. Seus ocupantes não tiveram ferimentos.

Na sequência, o condutor de um VW Parati, também com placas de Ivinhema, chegou ao local para ver se o pessoal precisava de ajuda. Ele estacionou o veículo às margens da rodovia.

O motorista de um GM Tracker, com placas de Angélica, acabou colidindo na Parati que, por sua vez, atingiu quatro pessoas, sendo um jovem de 26 anos que estava com suspeita de fratura nos membros inferiores; uma mulher, que teve escoriações; uma garotinha de cinco anos, que sofreu traumatismo craniano e outra criança, de um ano, que teve um hematoma.

Já o condutor do Tracker, um homem de 80 anos, sofreu hematomas nos braços e foi encaminhado junto com as demais vítimas para o Hospital de Angélica. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Devido aos impactos, todos os veículos envolvidos ficaram bastante danificados. (As informações são do site Ivi Notícias).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!