Buscar

Acidente no local de sempre: Colisão deixa duas pessoas feridas em Nova Andradina

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (09)

Cb image default
Foto: Márcio Rogério/Nova News

Uma colisão na 'Estrada Boiadeira', onde frequentemente são registrados acidentes de trânsito em Nova Andradina, deixou mais duas pessoas feridas no início da manhã desta quinta-feira (09).

De acordo com o apurado pelo Nova News no local, um veículo Fiat Uno seguia pela Estrada Boiadeira, nas proximidades do Parque de Exposições, sentido Bairro Portal do Parque, quando na altura do trevo existente na região, por motivos a serem apurados acabou colidindo com uma moto Honda Fan, que estava sendo ocupada por duas mulheres.

As duas mulheres ficaram feridas, sendo que uma delas foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a outra pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.