Buscar

Acidente no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade deixa quatro pessoas feridas

Colisão ocorreu na manhã deste sábado (25)

Cb image default
Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um Fiat Uno, deixou quatro pessoas feridas, no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na saída para o Distrito de Nova Casa Verde,no município de Nova Andradina na manhã deste sábado (25).

De acordo com o apurado pelo Nova News no local, a caminhonete seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, sentido Nova Casa Verde, quando um Fiat Uno teria adentrado bruscamente na pista, momento em que a Ford Ranger não conseguiu frear e ocorreu a colisão. Ambos os veículos eram ocupados por duas mulheres. Segundo informações colhidas no local, a condutora do Fiat Uno estaria saindo de um estabelecimento comercial e não teria percebido a presença da caminhonete.

As ocupantes da caminhonete ficaram feridas e foram socorridas com escoriações pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Cassems. Já as ocupantes do Fiat Uno foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, sendo que a mulher que ocupava o banco do passageiro sofreu fratura no braço direito.

O trânsito não chegou a ser interditado no local. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.