Buscar

Acidentes envolvendo veículos de Batayporã e Nova Andradina são registrados na região

Fatos ocorreram nos municípios de Bataguassu e Ivinhema

Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Cb image default

Dois acidentes distintos, um deles envolvendo um caminhão de Batayporã, e o outro, um carro de Nova Andradina, foram registrados nas últimas horas na região.

Em uma das ocorrências, no município de Bataguassu, um motociclista sofreu escoriações após se chocar contra um caminhão, com placas de Batayporã, que seguia pela Avenida Nova Porto XV.

No momento em que o veículo realizava uma conversão para entrar em um posto de combustíveis, um motociclista de 20 anos colidiu em sua lateral. A moto ocupada por ele chegou a ficar presa embaixo de uma das rodas do caminhão.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O acidente teria ocorrido nesta quarta-feira (19).

Outro caso

Outro acidente, que teria ocorrido na noite também de quarta-feira (19), envolveu um VW Voyage, pertencente a um casal de Nova Andradina, e uma carreta. O fato foi registrado na MS-276, na região de Ivinhema.

Imagem: Ivi Notícias

Cb image default

Por motivos que deverão ser apurados, o Voyage bateu na traseira de uma carreta, ficou fora de controle e saiu da pista. O condutor, de 33 anos, reclamava de dores no tórax e a passageira, de 41 anos, sofreu um corte na cabeça.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal. Os ocupantes do VW Voyage, com placas de Brasília (DF), disseram que moram em Nova Andradina e que seguiam viagem para Deodápolis. (Com informações dos sites Da Hora Bataguassu e Ivi Notícias). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.