Buscar

Acusado de esfaquear e matar jovem em Batayporã é preso na cidade de Loanda

Claudinei de Oliveira, o Lobão, foi detido na Praça Central de Loanda (Imagem: Divulgação/PM-PR)

Na tarde desta quinta-feira (05), a Polícia Militar do município de Loanda (PR), que fica a 143 quilômetros da cidade de Batayporã, prendeu um rapaz identificado como “Lobão”, acusado de praticar um homicídio na Vila Maria Gonçalves, na cidade de Batayporã.  

De acordo com o site Portal Loanda, Lobão estava na praça central da cidade quando foi abordado por uma equipe da polícia. Após checagem no sistema policial, ficou constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão por crime de homicídio praticado na cidade de Batayporã.

O crime

Saiba mais
  • Jovem morre vítima de esfaqueamento na Vila Maria Gonçalves em Batayporã

No dia 27 de março, Lobão esfaqueou um jovem de 23 anos identificado como Ronaldo da Silva Lima. 

 

A vítima chegou a ser socorrida e dar entrada no Hospital São Lucas de Batayporã, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo momentos depois. 

 

Após o esfaqueamento, o autor empreendeu fuga e permaneceu foragido até esta quinta-feira (05). 

 

Em contato com Rafael Carvalho, delegado da Polícia Civil da cidade de Batayporã, o Nova News foi informado que, na data da prisão, a unidade de Batayporã já havia sido notificada sobre a detenção de Claudinei. O delegado explicou que, nos próximos dias, Lobão deve ser recambiado para a Delegacia de Nova Andradina e depois seguirá para a Penitenciária de Nova Andradina. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.