Buscar

Acusado de esfaquear ex-mulher se apresenta à Polícia Civil

Imagens: Sérgio Melucci/Rádio Portal News

Na manhã desta quinta-feira (24), o homem de 43 anos, que tentou matar sua ex-mulher a golpes de faca em Bataguassu, se apresentou à Polícia Civil, acompanhado de seu advogado. A tentativa de homicídio ocorreu na última sexta-feira (18), no centro de Bataguassu.

Foragido há sete dias, o homem de 43 anos, logo que se apresentou na delegacia, foi preso e encaminhado ao Estabelecimento Penal, onde permanecerá à disposição da Justiça, devido a um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

No dia do crime, o acusado tentou matar a ex-mulher com vários golpes de faca. A mulher ficou com ferimentos no abdômen e tórax e foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Saiba mais
  • Momentos após registro de ocorrência, mulher é esfaqueada por ex-marido em Bataguassu 

De acordo com testemunhas, a vítima havia acabado de chegar a sua residência após registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido, quando o homem invadiu sua casa e desferiu vários golpes de faca ela. 

 

Após a tentativa de homicídio, o autor empreendeu fuga do local tomando rumo desconhecido. Conforme relato de populares, mesmo ferida, a mulher saiu da casa com uma criança de aproximadamente um ano nos braços e a entregou para um homem que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no endereço. A vítima foi atendida e encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa. (Com informações da Rádio Portal News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.