Buscar

Acusado de estuprar jovem na MS-395, entre Bataguassu e Anaurilândia, é preso pela PM

Fato teria ocorrido próximo à Vila Quebracho

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Por volta das 23h desta segunda-feira (05), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um jovem de 29 anos que estava foragido da Justiça, após averiguação de denúncia de estupro.

Os policiais foram acionados a se deslocarem até a MS-395, próximo ao Distrito de Vila Quebracho, em Anaurilândia, com a informação de que uma jovem de 20 anos teria sofrido abuso sexual.

Durante o deslocamento para a ocorrência, a guarnição abordou um caminhão guincho que estava rebocando um veículo Fiat Pálio, onde estavam o suspeito e a jovem.

Ela passou a relatar aos policiais que havia contratado o jovem de 25 anos para levá-la de carro, da cidade de Deodápolis até Presidente Prudente (SP), e que pagaria R$ 150 pelo serviço.

Quando chegavam próximo à Vila Quebracho, o carro apresentou problemas mecânicos e, enquanto aguardavam um guincho, o jovem teria retirado a roupa dela à força e iniciado ato sexual sem seu consentimento.

Diante da situação, a equipe conduziu o jovem até a Delegacia de Polícia e, durante checagem dos dados dele no sistema policial, constatou-se que havia dois mandados de prisão contra ele pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal.

Diante dos fatos, o homem foi preso e autuado em flagrante, enquanto a jovem recebeu atendimento médico e foi ouvida pelo delegado de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.