Publicado em 14/07/2022 às 08:00, Atualizado em 14/07/2022 às 12:03

Acusado de estupro de vulnerável em SP é preso pela PM na cidade de Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PM

Um homem de 38 anos, foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar de Bataguassu nesta terça-feira (12).

Os policiais realizavam rondas na área central da cidade, quando se depararam com o suspeito e realizaram a abordagem.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em consulta ao sistema policial, foi constatado que ele estava foragido da Justiça, com pena a cumprir pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Militar, a ordem judicial havia sido expedida em 2021 pela Comarca de Presidente Epitácio (SP).

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!