Publicado em 25/07/2020 às 14:07, Atualizado em 25/07/2020 às 18:13

Acusado de estupro, empresário de Nova Andradina é preso pela Força Tática em Batayporã

Ação policial ocorreu na noite desta sexta-feira (24)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um empresário de Nova Andradina, acusado de praticar estupro de vulnerável entre os anos de 2008 e 2011, foi preso na noite desta sexta-feira (24), na cidade de Batayporã, onde reside atualmente.

O homem de 60 anos foi localizado pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) em sua residência, na Rua Isaías Inácio de Almeida, por volta das 19h.

Conforme apurado pelo Nova News, o autor responde pelo suposto crime de estupro de vulnerável, sendo que, ele não teria cumprido as determinações judiciais, o que provocou a expedição do seu mandado de prisão.

Após sua detenção, o empresário foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!