Buscar

Acusado de latrocínio em Anhanduí é preso por tráfico em Nova Andradina

F.V.C.M., conhecido como “Boy” estava na companhia de um adolescente de 17 anos

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 22h30, a Força Tática de Nova Andradina realizava rondas pelo Bairro Capilé, quando visualizou uma motocicleta Honda NRX-150 BROS, com placa de Batayporã, ocupada por duas pessoas.

Os policiais deram ordem de parada, porém o condutor empreendeu fuga, sendo que, na altura do nº 57 da Rua da Saudade, o piloto perdeu controle do veículo e caiu, momento em que foi realizada a abordagem. A Força Tática constatou que o veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos e tinha coo passageiro um jovem de 19 anos, identificado como F.V.C.M., conhecido como “Boy”.

Foi realizada busca pessoal nos abordados, mas nada de ilícito foi encontrado. Na checagem ao sistema policial, foi constatado que “Boy” é apontado como um dos autores de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, de um comerciante, fato este ocorrido no Distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, em 12 de julho de 2016.

Durante checagem da motocicleta foi constatado que o veículo possui uma restrição judicial. Durante entrevista, F.V.C.M. afirmou que estava traficando cocaína e que residia na casa de um conhecido na Rua José Pereira Sobrinho. Diante da informação, a Força Tática se dirigiu para o endereço onde foram localizadas 08 porções de cocaína prontas para o comércio e a quantia de R$ 100,00.

Diante dos fatos, o jovem de 19 anos foi autuado por tráfico de drogas e desobediência, uma vez que, naquele horário, ele já deveria estar recolhido, cumprindo o regime de pena imposto pela Justiça. O adolescente deverá responder por direção perigosa e também por desobediência.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências que o caso requer. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.