Buscar

Acusado de matar homem a facadas em Nova Casa Verde será julgado no próximo dia 23

Crime ocorreu em setembro de 2016

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Weverton Olial de Oliveira, de 31 anos, irá a júri popular no próximo dia 23 de junho em Nova Andradina. Ele é acusado de matar, com golpes de faca, Sebastião Lopes, de 33 anos, crime ocorrido em 2016, na região de Nova Casa Verde.

No dia dos fatos, em 10/09/2016, Weverton teria ido até a casa de Sebastião cobrar dele a quantia de R$ 300,00 que a vítima, em tese, teria subtraído autor.

Durante a conversa, ambos se desentenderam, momento em que o acusado teria sacado uma faca e desferido diversos golpes contra o morador, causando ferimentos no nariz, nuca, tórax, antebraço esquerdo e braço direito, fugindo do local em seguida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, prestou atendimento à vítima e a encaminhou para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, no entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito minutos depois.

No decorrer das apurações, as autoridades policiais chegaram à identificação do autor, que foi localizado e ouvido, tendo confessado o crime.

Após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil, o caso foi encaminhado ao Ministério Público (MP), que ofereceu denúncia contra Weverton, sendo que, por fim, o Poder Judiciário designou seu julgamento para o dia 23 de junho de 2022, às 08h30, no Tribunal do Júri da Comarca de Nova Andradina, sendo que, os trabalhos serão presididos pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.