Buscar

Acusado de vários crimes e colocado em liberdade pela Justiça, homem volta a ser preso em Nova Andradina

J.A.M.S. responde por tráfico, furto e roubo, mas, mesmo assim, havia sido solto em audiência de custódia no último dia 16

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na madrugada desta sexta-feira (23), um homem de 30 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina acusado de tráfico de drogas. O fato ocorreu na região do Bairro Argemiro Ortega.

Os policiais realizavam patrulhamento no local quando abordaram o suspeito, identificado como J.A.M.S. Em poder dele os militares encontraram uma pedra bruta de crack suficiente para a confecção de 15 porções da droga e R$ 30 em dinheiro.

O Nova News apurou que J.A.M.S. é muito conhecido no meio policial. Ele havia sido preso neste último dia 16 de março, também por tráfico de drogas, mas acabou colocado em liberdade após audiência de custódia.

Ainda conforme apurado pelo site, ele possui várias passagens por tráfico de drogas, além de três furtos e um roubo. O autor saiu do Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA) no último dia 7 de fevereiro e, em poucos dias já foi preso duas vezes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.