Buscar

Acusados de tráfico de drogas são presos em Batayporã

Na noite deste sábado (08), por volta das 20h, dois homens e uma mulher foram detidos acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Batayporã. Eles foram detidos durante ação da Polícia Militar local, com apoio da Força Tática do 8º Batalhão de Nova Andradina.

Os policiais, há dias, recebiam informação de em um dos apartamentos existentes na Avenida Brasil, em frente ao Batayporã Tênis Clube (Batec), havia um jovem comercializando drogas e que o entorpecente estaria armazenado atrás de uma das quitinetes.

Imagens: Acácio Gomes/Nova News

Com base nas informações, os militares foram até o local, onde encontraram uma mulher, que disse não saber onde o suspeito estava. Enquanto os policiais foram até o esconderijo da droga, ela o suspeito tentaram fugir em uma motocicleta rumo à cidade de Nova Andradina, via cascalho, mas foram perseguidos e alcançados pelos policiais.

De volta às quitinetes, desta vez com o casal já detido, os policiais localizaram na casa mais um jovem, que acabou encaminhado para a Delegacia de Polícia junto com os demais. Em buscas na residência, os militares localizaram tabletes de maconha, pedaços de plástico utilizados para embalar drogas, dinheiro e um equipamento de som.

A motocicleta utilizada na tentativa de fuga também foi apreendida durante a ação. Os rapazes e a mulher, bem como os objetos foram encaminhados para a Polícia Civil, onde foram colocados à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforça a importância da denúncia via 190 para desencadear ações de combate ao tráfico de drogas na região.

Prisão

Também na noite deste sábado (08), em Batayporã, os policiais prenderam um homem que estava com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio ocorrido em 1995. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.