Publicado em 11/05/2022 às 18:51, Atualizado em 12/05/2022 às 22:03

Adolescente de 15 anos é apontado como autor de homicídio ocorrido em Nova Andradina

A vítima, um homem de 43 anos, foi encontrado morto dia 01/05/2022, na Vila Operária

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Diversas diligências foram realizadas para a elucidação do caso - Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil, através da Seção de Investigação Gerais (SIG) de Nova Andradina, identificou um adolescente de 15 anos como sendo autor de ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido em Nova Andradina na madrugada do dia 01 de maio de 2022, tendo como vítima um homem de 43 anos, identificado como Aldair Manoel de Souza.

Segundo as autoridades, na data dos fatos, Aldair foi localizado no interior de sua residência, na Vila Operária, sem vida e com diversas perfurações na região cervical.

Na mesma madrugada, um indivíduo até então desconhecido teria invadido uma casa localizada ao lado do imóvel onde a vítima teria sido morta e, após ser expulso do local pelos moradores, teria se dirigido na direção da moradia em que vítima foi assassinada

Desde a data dos fatos foram realizadas diversas diligências para identificação do autor dos fatos, sendo que, agora, a Polícia Civil conseguiu em identificar um adolescente de 15 anos como o responsável pela morte.

Pelas apurações, de fato, o menor teria invadido a casa vizinha e, em seguida, deslocado para o imóvel da vítima, onde teria executado Aldair Manoel de Souza com nove golpes de canivete, todos na região do pescoço.

O adolescente foi reconhecido pelas testemunhas e parte da roupa utilizada no dia dos fatos foi apreendida pela Polícia Civil.

Diante da situação, o menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam realizados os procedimentos de praxe.

Cb image default
Aldair Manoel de Souza foi encontrado morto dia 01/05/2022 com nove perfurações na região do pescoço - Imagem: Redes Sociais

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!