Buscar

Adolescente de 16 anos é surpreendido pela Força Tática vendendo droga em Nova Andradina

Flagrante aconteceu no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol) na madrugada deste sábado

Cb image default
Menor tentou dispensar porções de crack quando avistou viatura - Foto: Nova News

Mesmo tentando se esquivar da ação policial, um adolescente, de apenas 16 anos, foi surpreendido vendendo droga na periferia de Nova Andradina na madrugada deste sábado (26). Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol) por volta das 00h25.

Patrulhando no bairro, os policiais da Força Tática se depararam com o suspeito nas proximidades de um cruzamento da Avenida Eulenir de Oliveira Lima. Em continuidade à ação, o menor ao avistar a viatura dispensou um objeto de cor branca próximo de sua bicicleta.

Na abordagem, a guarnição identificou o menor infrator e encontrou em seu poder um aparelho de celular e a quantia de R$ 29,00 em diversas cédulas de papel. Já na posterior vistoria no local onde ele foi visto dispensando algo, os policiais localizaram um embrulho plástico contendo em seu interior cinco trouxinhas de crack, que após pesadas totalizaram três gramas.

Questionado sobre o ilícito, o adolescente detalhou aos policiais que adquiriu de um desconhecido na praça do Bairro Argemiro Ortega pelo valor de R$ 10,00 com a finalidade de revendê-las por um valor um pouco maior. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.