Na manhã desta quinta-feira (31), durante a “Operação Impacto/Divisa”, policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordaram um ônibus de linha interestadual na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente (SP). O veículo seguia de Campo Grande para São Paulo (SP) e transportava 12 passageiros.
Durante a fiscalização, um adolescente de 16 anos, apresentou nervosismo e forneceu respostas desconexas ao ser questionado sobre sua viagem, o que motivou a busca em suas bagagens.
No interior de duas malas etiquetadas em seu nome, foram encontrados dez pacotes de skunk, totalizando 4,770 kg, além de 30 tabletes de maconha, pesando 24,800 kg — somando 29,570 kg de entorpecentes.
O menor confessou que havia buscado a droga na cidade de Naviraí e que a levaria até a capital paulista, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Presidente Prudente (SP), onde o adolescente permaneceu sob custódia e, posteriormente, foi encaminhado à Fundação Casa de Irapuru (SP). (As informações são do setor de comunicação social da PMSP).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.