Buscar

Adolescente desobedece ordem policial e acaba apreendido em Nova Andradina

Caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil

Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Cb image default

Na noite desta terça-feira (17), por volta das 23h10, uma equipe da rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de rotina pela Praça do Pegoraro, quando avistou um adolescente de 15 anos de idade, que, anteriormente, havia se separado de uma turma já conhecida no meio policial em atitudes suspeitas na Praça Geraldo Matos Lima (Praça das Águas).

Os policiais se aproximaram do adolescente e lhe deram ordem de parada, momento em que o menor desobedeceu aos militares, empreendendo fuga com sua bicicleta pelas ruas da cidade, passando por cima das calçadas, atravessando na frente dos veículos, gerando perigo para si e para os usuários da via.

Ao chegar à frente de sua residência, a mãe já o esperava, momento em que foi abordado, checado e apreendido. Diante do comportamento, o adolescente foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, a mão do rapaz acompanhou todos os procedimentos até a entrega do adolescente ao agente de plantão na Delegacia de Polícia Civil. Ele foi apreendido por desobediência e as autoridades deverão apurar o motivo que o teria feito tentar fugir da Polícia Militar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.