Buscar

Adolescente é acusado de estuprar irmã no Assentamento Teijin

Suposto autor foi apreendido e a vítima encaminhada ao IML de Dourados para exames

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob a acusação de ter estuprado a irmã, uma jovem de 24 anos, na região do Assentamento Teijin, em Nova Andradina. O caso teria ocorrido na quinta-feira (27).

Em contato com a delegada Daniella de Oliveira Nunes (foto), o Nova News apurou que a vítima compareceu na Delegacia de Polícia relatando o fato.

Nas palavras dela, após ter sido estuprada pelo próprio irmão durante a madrugada, ela conseguiu uma carona ainda na parte da manhã, para chegar até Nova Andradina, onde procurou as autoridades policiais.

Diante do relato da jovem, foi solicitado à Polícia Militar que fosse até o local onde o suposto autor estaria, sendo que, de fato, ele foi encontrado e apreendido em flagrante.

Segundo a delegada, o rapaz confessou o ato sexual, mas, em sua versão, a irmã teria aceitado se relacionar com ele de livre vontade. Mesmo assim, o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de estupro.

A jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados onde passaria por exames e, em seguida, recebeu medicamentos que, conforme o protocolo de segurança, são ministrados a vítimas de estupro.

Segundo a delegada Daniella Nunes, por envolver um menor de 18 anos, no caso o autor, o fato segue em segredo de Justiça, motivo pelo qual não é possível repassar detalhes sobre o andamento das apurações.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.