Publicado em 18/02/2020 às 10:11, Atualizado em 18/02/2020 às 14:25

Adolescente é apreendido com mais de 400 kg de maconha em Nova Casa Verde

Fato ocorreu na manhã desta terça-feira (18)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

 A Polícia Militar apreendeu na manhã de terça (18), um adolescente de 17 anos após ser flagrado conduzindo um veículo com 410 quilos de maconha. O fato ocorreu no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

A equipe de Rádio Patrulha efetuava rondas pelas ruas do distrito, quando se deparou com um veículo entrando no perímetro urbano em atitude suspeita, sendo que o condutor, ao avistar a viatura policial, manobrou o carro tentando evitar o encontro.

Imediatamente a equipe efetuou o acompanhamento e abordagem, e ao identificar o condutor, ficou constatado que se tratava de um menor de idade. Em vistoria no interior do veículo, foram encontrados vários tabletes de maconha.

Perguntado sobre a procedência da droga, o adolescente informou que foi contratado por uma pessoa por telefone via aplicativo de mensagens, e que pegou o carro em Dourados. Ele afirmou ainda, que receberia a quantia de R$ 7.000,00 pelo transporte. Após contados, foram totalizados 510 tabletes com peso bruto de 410,670 kg.

O autor foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.