Publicado em 22/09/2020 às 07:45, Atualizado em 22/09/2020 às 11:52

Adolescente é apreendido com moto furtada do pátio do Detran em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de domingo (20)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar conduziu na noite de domingo (20), um adolescente de 17 anos por receptação de uma motocicleta em Nova Andradina.

A equipe de Rádio patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Durval Andrade Filho, quando ouviu o som de uma motocicleta trafegando em alta velocidade com o escapamento do motor apresentando barulho excessivo.

Durante o patrulhamento, pela Rua Eulenir de Oliveira Lima, a equipe deu ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor cinza, porém, o condutor acelerou bruscamente a motocicleta em direção dos policiais e seguiu em alta velocidade.

A equipe então iniciou um acompanhamento tático, momento que o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e sofreu queda na Rua Matias F. de Arruda.

O condutor da motocicleta foi identificado como um adolescente de 17 anos, ou seja, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já sobre motocicleta, após checagem junto ao sistema policial foi constatado que o veículo havia sido furtado do pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito de Nova Andradina).

A motocicleta estava sem as chaves de ignição, com ligação direta. O adolescente relatou ao policiais militares que foi convidado a pilotar a motocicleta pela pessoa que estava de passageiro com ele, que acabou fugindo.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina para investigações.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!