Buscar

Adolescente é apreendido pela Força Tática com drogas em Nova Andradina

Fato ocorreu na tarde de domingo (02)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

 Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela equipe da Força Tática na tarde deste domingo (02), por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe realizava policiamento ostensivo no Bairro Campo Verde, quando avistou dois jovens em atitude suspeita, sendo que com a aproximação dos policiais, ambos empreenderam fuga por locais diferentes.

Os policiais alcançaram e abordaram um dos jovens e, em revista minuciosa foram localizados em sua posse R$ 74. Ele afirmou que havia acabado de negociar três porções de maconha com o jovem que fugiu e que haviam mais oito escondidas na praça. O menor disse ainda, que começou a comercializar o entorpecente há uma semana e que somente no domingo havia vendido sete porções.

De acordo com ele, as negociações eram feitas pelo aplicativo WhatsApp, sendo que a droga era adquirida por ele no Bairro Argemiro Ortega.

Diante dos fatos, o entorpecente escondido foi recolhido e foi entregue juntamente com o jovem na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências cabíveis ao fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.