Buscar

Adolescente é encontrado morto na região de Nova Casa Verde

Vítima foi identificada como sendo Josiel de Souza Silva

Cb image default
Imagem: Arquivo da Família

O adolescente Josiel de Souza Silva, de 16 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (28), na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Pela forma como o corpo do rapaz foi encontrado, os indícios apontam para o fato de que ele possivelmente tenha tirado a própria vida.

Familiares, que moram no local, encontraram o corpo e acionaram as autoridades, sendo que, a ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Núcleo de Perícias, que estiveram no local realizando os devidos levantamentos.

O fato ocorreu nas dependências do Projeto Agrovila, de onde o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que deverá apurar os fatos. 

Valorização da vida 

O suicídio representa uma parcela expressiva do número de óbitos registrados no Brasil e no mundo e, neste contexto, é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública que precisa ser amplamente debatido e discutido.

Para prevenir o suicídio, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV), que pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas ou pelo site www.cvv.org.br.

Especialistas defendem que o tema da prevenção ao suicídio e da valorização da vida deve ser debatido e amplamente discutido pela sociedade.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.