Buscar

Adolescente é flagrado comercializando droga dentro de escola em Ivinhema

Fato aconteceu nessa segunda-feira (19) no período noturno das aulas na unidade de ensino

Cb image default

Policiais encontraram em poder do menor um tablete de maconha que pesou 265 gramas – Foto: Divulgação/PM

Um adolescente, de 17 anos, foi flagrado por policiais militares do pelotão de Ivinhema comercializando droga dentro de uma unidade de ensino do município. O fato aconteceu nessa segunda-feira (19) no período noturno das aulas.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o diretor denunciou que estava ocorrendo tráfico de drogas dentro da escola e que tanto alunos, como outros jovens que não fazem parte do corpo discente, pulavam o muro da escola para usarem e comercializar drogas.

De imediato diligenciando até a escola, os policiais foram recepcionados pelo inspetor que indicou o lugar exato onde os jovens se encontravam. Ao dar voz de abordagem para proceder com a busca pessoal, um dos adolescentes saiu correndo por um dos corredores, tentando empreender fuga pelos fundos da escola.

Os policiais conseguiram alcançar e interceptar o suspeito que antes observaram que dois objetos escaparam de suas mãos e caíram na grama durante a fuga. Após oferecer resistência à abordagem, o menor foi contido e posteriormente foi localizado um tablete envolto em fita adesiva, com substância análoga à maconha, que, após ser pesado, totalizou 265 gramas. A droga e o adolescente foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ivinhema. (com informações da Assecom/8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.