Buscar

Adolescente é flagrado em plena luz do dia vendendo droga na Praça das Águas

Porções de maconha e cocaína prontas para serem comercializadas foram encontradas em poder do menor

Cb image default
Menor foi entregue na 1ª DP juntamente com a droga apreendida - Foto: Divulgação/PM

A Praça das Águas, como é conhecida a Praça Geraldo Matos Lima, foi alvo de uma ação da Polícia Militar de Nova Andradina que levou à apreensão de um adolescente, de apenas de 15 anos, que foi flagrado vendendo droga no local.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação aconteceu na tarde de quarta-feira (28), por volta das 16h40, após a Polícia Militar ser acionada por populares via 190 de que havia a presença de um adolescente comercializando entorpecente na praça, local este de grande reclamação por parte da sociedade de pessoas usando drogas.

De imediato, a equipe de serviço foi até o local e flagrou o adolescente que ainda fugir da ação policial. Na busca pessoal realizada ao menor, os policias encontraram em seu bolso quatro trouxinhas de cocaína e ainda um embrulho plástico contendo 12 gramas de maconha prontas para serem comercializadas.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, o adolescente foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e lá foi reconhecido como sendo o autor que realizou algumas postagens de desacato contra a Polícia Militar referente a uma postagem de um jornal em data anterior. (com informações da Assecom/8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.