Publicado em 21/01/2021 às 07:35, Atualizado em 21/01/2021 às 11:37

Adolescente é flagrado pela PRF com 493 quilos de maconha em Ivinhema

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 493 quilos de maconha, nesta quarta-feira (20), em Ivinhema. A droga estava em poder de um adolescente de 16 anos.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na BR-376, quando receberam denúncias sobre um Renault Duster em atitude suspeita.

A equipe localizou o veículo e deu ordem de parada, porém o motorista não acatou e iniciou uma fuga, sendo acompanhado pelos policiais.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito abandonou o automóvel em uma mata à beira da pista e tentou fugir a pé, mas foi encontrado e detido pelos policiais.

No carro foram encontrados 493 quilos de maconha, sendo que, o adolescente disse que receberia R$ 13 mil pelo transporte da droga.

Ele revelou que pegou o carro com a droga em Ponta Porã e que o destino seria informado por um batedor que acompanhava a viagem.

No Renault Duster, além da droga, também foi encontrado um rádio amador supostamente utilizado na comunicação com o batedor.

Diante dos fatos, o adolescente, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Ivinhema e colocados à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!