Buscar

Adolescente é morta com tiro no coração no Alves Pereira, mas alvo era namorado

Wanessa Gabrielly, 16 anos, foi morta com um tiro no coração quando saía de casa com o namorado Izaac, por volta das 23h, no Bairro Alves Pereira. João Paulo, conhecido por Japinha, 25 anos, e Ruan Vieira da Silva, 18 anos, queriam se vingar de Izaac por um suposto homicídio cometido há um ano, mas acabaram atingindo a adolescente. 

Segundo informações da polícia, Japinha e Ruan queriam vingar a morte de Jefinho que foi morto há um ano, supostamente por Izaac. A dupla chegou em uma moto à casa de Wanessa que fica na Rua Eduardo Razuk quando o casal saía de casa. Japinha foi quem disparou os dois tiros que acertaram a adolescente, um no coração e outro no pulmão.

Aos policiais, Izaac afirmou que vinha sendo ameaçado há algum tempo.

A polícia recebeu a denúncia e foi até o local. Apesar do capacete, Izaac conseguiu identificar Japinha que foi preso em flagrante na residência. Ele apontou o comparsa Ruan que também estava em casa quando foi detido.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Piratininga e serão indiciados por homicídio em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.