Buscar

Adolescente morador de Ivinhema é apreendido pela PRF em veículo com mais de meia tonelada de maconha no estado do Paraná

Fato ocorreu na tarde de terça-feira (01)

Cb image default
Foto: Divulgação/PRF

Um adolescente morador de Ivinhema foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após ser flagrado juntamente com seu comparsa em um veículo com mais de meia tonelada de maconha na região de Guarapava (PR) nesta terça-feira (01).

Por volta das 15h, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um VW/Voyage prata que seguia sentido Curitiba (PR), pela BR-277. O motorista empreendeu fuga, porém foi perseguido e abordado pelos policiais rodoviários federais, juntamente com o passageiro, menor de idade.

No veículo, eram transportados cerca de 503 quilos de maconha, o prejuízo para o crime organizado é de mais de meio milhão de reais. Após fiscalização minuciosa e identificação veicular, constatou-se que o veículo havia sido roubado em Brasília (DF), e utilizava placas falsas de Cascavel (PR) no momento da abordagem.

O motorista, um homem de 18 anos, morador de Ponta Porã, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) gerando perigo de dano e receptação. O passageiro, de 17 anos, morador de Ivinhema, foi apreendido por tráfico de drogas e receptação. Os envolvidos, informaram que pegaram a droga em Dourados e levariam até São José (SC).

O veículo, a droga, o detido e o menor apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil de Guarapuava (PR).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.