Buscar

Adolescente que cometeu roubo em Anaurilândia é apreendido em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PM

Na noite da última sexta-feira (12), por volta das 21h40, de sexta-feira (12), a Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um adolescente, de 16 anos, que estava sendo procurado pela Justiça após um roubo ocorrido em Anaurilândia.

Os policiais militares realizavam rondas pela Rua Diamantino, quando se depararam com o rapaz em atitudes suspeitas e então procederam com a abordagem.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao checarem os dados pessoais dele no sistema policial, foi constatado que o menor estava com mandado de busca e apreensão.

Segundo informações da própria polícia, ele era procurado devido a um crime de roubo praticado na cidade de Anaurilândia anteriormente.

Diante dos fatos, o adolescente foi apresentado à Delegacia de Polícia e colocado à disposição do Poder Judiciário para devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.