Buscar

Adolescente que saiu de Ivinhema com droga é apreendida no interior de SP

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (09)

Cb image default
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária

Uma adolescente de 17 anos que saiu com droga de Ivinhema foi apreendida em Presidente Venceslau (SP), enquanto transportava o entorpecente em um ônibus na noite de quinta-feira (09).

Policiais militares pertencentes ao efetivo da 2ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária abordaram um ônibus de linha regular com itinerário Campo Grande - São Paulo (SP), onde no momento da fiscalização no interior do coletivo, uma passageira apresentou grande nervosismo.

Em busca minuciosa em seus pertences, foram localizados em sua mala, 19 tabletes e uma porção de maconha, totalizando aproximadamente a quantia de dez quilos da droga.

No momento da abordagem a passageira apresentou documentação falsa, tentando se passar por outra pessoa, porém durante qualificação pessoal, informou aos policiais sua verdadeira identificação. Ela alegou ter adquirido a droga na cidade de Ivinhema de um desconhecido e entregaria em Presidente Prudente (SP), também para um desconhecido, não informando quanto receberia pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.