Buscar

Adolescentes de Nova Andradina são apreendidos por furto em Batayporã 

Um  homem  também  foi  preso  com um  mandado  de prisão expedido pela Comarca de Ribas do Rio Pardo

Ações foram realizadas pala PM de Batayporã (Foto: Acácio Gomes/Arquivo)

No início da tarde deste sábado (25), a Polícia Militar de Batayporã, apreendeu dois menores de Nova Andradina, um de 17 anos e outro de 14 anos. Eles foram autuados por prática de furto.

A denúncia foi feita por um militar que estava de folga e desconfiou das atitudes dos garotos. Os policiais foram até o local e abordaram os dois, que estavam de bicicleta. Questionados sobre seu endereço e onde teriam conseguido a bicicleta Caloi Poti, eles disseram ser de Nova Andradina e, que a bicicleta era produto de furto.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos até a unidade policial e encaminhados aos cuidados dos responsáveis. A bicicleta foi devolvida ao dono.  

Mandado de prisão

Também na tarde de sábado (25), a Polícia Militar de Batayporã realizou a prisão de um homem de 43 anos que possuía contra si um mandado de prisão em aberto. O homem foi abordado em uma praça, próxima a Cohab Nova Era. 

 

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca no sistema da polícia e constataram que a Comarca de Ribas do Rio Pardo havia expedido mandado de prisão contra o autor. Diante do fato foi dada voz de prisão ao homem que acabou conduzido à Delegacia de Polícia local, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.