Buscar

Adolescentes roubam três carros e são apreendidos após perseguição policial

Três adolescentes, sendo dois de 16 e outro de 17 anos  provocaram o terror na região do Jardim Centro Oeste e Lago do Amor, em Campo Grande roubando três carros. Eles foram apreendidos quando estavam a bordo de uma S-10 Tornardo que havia sido roubada nas proximidades do Lago do Amor.

O primeiro a ser abordado pelos ladrões foi o mecânico Marcelo Lopes de Freitas, de 46 anos de idade. Ele afirmou que estava retornando do supermercado e ao chegar em sua casa dirigindo o Gol placa NBQ- 9686 percebeu a chegada de uma Saveiro e achando que fosse um amigo aguardou a aproximação.

No entanto foi surpreendido por três rapazes, um deles estava armado , anunciaram o assalto e levaram o seu carro . Logo depois, utilizando a mesma forma de agir, os adolescentes abordaram os estudantes Nícolas Gabriel Ribeiro Garnes, 19 anos de idade e Thiago Canhete, de 19 anos, que estavam nas proximidades do Lago do Amor.

O trio anunciou o assalto e levou a caminhonete S-10 Tornardo 4X4 placa HTI-3414 que estava com Nícolas. Ao verificarem as placa da Saveiro, os policiais constataram que também havia sido roubada e que já havia um boletim de ocorrência lavrado.

Depois de acionada, a Polícia Militar efetuou rondas e ao se aproximaram da S-10,na Rua Marajoara, no Jardim Centro Oeste, ouviram um disparo. Foi dada ordem de parada ao condutor do carro, mas os ocupantes tentaram fugir.

Na perseguição os adolescentes bateram em uma moto e os policiais fizeram dois disparos que acertam o pneu e a lateral da caminhonete, com a perseguição parando na Rua Cantalício Gonçalves.

Com os três adolescentes apreendidos, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada.

Logo depois foi informado o local onde a Saveiro e o Gol estariam “guardados” e os policiais os encontraram em uma residência na Rua Jabuti, Jardim Canguru. Os veículos estavam em uma garagem que havia sido tampada com um pano para não levantar suspeitas da vizinhança.

Os adolescentes informaram ainda que um homem de apelido Zoio, era o responsável em conduzi-los para realizarem os assaltos e que receberiam R$ 1 mil por carro roubado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.