Buscar

Advogado acusado de matar Fernanda Ribeiro participa de audiência por vídeoconferência

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

Teve início na manhã desta sexta-feira (17), a audiência nas dependências do Fórum da Comarca de Batayporã, em que participa o advogado, de 42 anos, acusado de matar a moradora de Nova Andradina, Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos. O acusado participa por meio de videoconferência.

Mais de 10 testemunhas ligadas ao caso também teriam sido intimadas a comparecerem presencialmente para participar da audiência designada pelo juiz Aldrin de Oliveira Russi.

O caso

Fernanda Ribeiro foi encontrada morta no dia 29/04/2021 à margem da MS-276, em Batayporã e, desde então, a Polícia Civil iniciou uma série de investigações que resultaram na prisão do advogado, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso.

O advogado se tornou réu por homicídio triplamente qualificado e mais dois crimes após o Poder Judiciário acatar denúncia feita pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MP-MS).

No entendimento do MP-MS, o crime foi cometido com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ele ainda teria ocultado o cadáver da namorada em um milharal, sendo que o corpo só foi encontrado na manhã seguinte. O advogado teria também alterado elementos com fim de induzir as autoridades a erro.

Desde o início, o caso gera grande comoção popular, ganhando destaque inclusive nas mídias regional, estadual a até nacional.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.