Buscar

Advogado suspeito de envolvimento no homicídio de Fernanda Ribeiro é preso em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Nova News

No final da manhã deste domingo (02), um advogado suspeito de envolvimento do homicídio de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, foi preso de forma temporária pela Polícia Civil.

A mulher, que era moradora de Nova Andradina, foi encontrada morta, degolada, na manhã de quinta-feira (29), à margem da MS-276, em Batayporã.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Desde o momento em que o corpo foi encontrado por populares, a Polícia Civil de Batayporã iniciou uma série de diligências na tentativa de elucidar o crime, sendo, que, após reunir elementos suficientes, foi pedida e prisão preventiva do suspeito.

O advogado estava em sua residência, no Jardim Imperial. Ele foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que apoia as investigações.

Neste sábado (01), a Polícia Civil já havia feito buscas na casa do advogado, onde vários pertences dele, inclusive o telefone celular e o carro foram apreendidos.

As investigações prosseguem no sentido de elucidar o crime e dar uma resposta aos familiares da vítima e à sociedade.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.