Buscar

Agência dos Correios de Anaurilândia volta a ser alvo de criminosos

Ladrões invadiram o local e furtaram dinheiro

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default
Cb image default
Criminosos teriam arrombado o prédio e usaram tijolos para alcançar janela lateral - Foto: Nova News

Na manhã desta segunda-feira (30), ao chegar para trabalhar, os funcionários da agência dos Correios de Anaurilândia constataram que, provavelmente durante o fim de semana, a unidade, localizada na Avenida Mato Grosso, foi alvo da ação de criminosos que invadiram o prédio para cometer crime de furto.

As primeiras informações apuradas pelo Nova News apontam que os ladrões levaram dinheiro do local, porém, até o fechamento da matéria, a quantia ainda não havia sido apurada. Para ter acesso ao interior da unidade, os criminosos teriam arrombado o prédio e usaram tijolos para alcançar a janela.

Logo após constatar o crime, os servidores teriam acionado as forças policiais que deverão trabalhar na identificação e localização dos autores. Como a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) é um órgão ligado ao Governo do Brasil, a Polícia Federal também deve ser acionada.

Este é o segundo caso de furto na agência dos Correios de Anaurilândia nos últimos meses. No dia 20 de abril deste ano, criminosos já haviam invadido a unidade, de onde furtaram cerca de R$ 160 mil em dinheiro. Naquela ocasião, os ladrões entraram por uma janela, localizada nos fundos do prédio.

Nova Andradina

Este ano, uma tentativa de furto foi registrada na agência dos Correios de Nova Andradina. Conforme noticiado pelo Nova News, o crime foi descoberto pela Polícia Militar que realizava policiamento pela Rua Redentor e ao passar ao lado da agência notou que a porta dos fundos estava aberta.

Diante da suspeita de um furto em andamento, os policiais iniciaram uma varredura no local e constataram que indivíduos arrombaram a porta e entraram na agência. Os criminosos danificaram alguns objetos, mas não chegaram até o cofre da unidade. O fato ocorreu em 28 de abril.

Taquarussu

Também neste final de semana, mais precisamente no sábado (28), criminosos invadiram a unidade do Banco Bradesco em Taquarussu. Os ladrões entraram pelo telhado do prédio, mas acabaram deixando o local sem levar nada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.