Buscar

Aglomeração - Dono e frequentadores de bar são autuados por descumprimento de decreto em Batayporã

Um funcionário da Vigilância Sanitária foi flagrado no local fazendo uso de bebida alcoólica

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Na noite deste sábado (12), o dono de um bar localizado na Avenida Brasil, em Batayporã, foi atuado por descumprir as medidas sanitárias preventivas no contexto da pandemia de Covid-19.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que havia uma aglomeração no estabelecimento e, juntamente com uma equipe da Vigilância Sanitária, constatou a veracidade da informação.

No endereço, as equipes constataram a presença de diversos veículos estacionados nas proximidades e várias pessoas no bar, sendo que, entre os participantes da aglomeração estava, inclusive, um servidor da Vigilância Sanitária fazendo uso de bebida alcoólica.

Diante dos fatos, as autoridades coletaram informações sobre todas as pessoas presentes e também os dados dos veículos encontrados no local, bem como dispersaram a aglomeração.

Com relação ao dono e aos frequentadores do bar, a ocorrência foi registrada como infração de medida sanitária preventiva, sendo que, o responsável pelo estabelecimento ainda responderá por exercício ilegal de atividade pelo fato de estar funcionando seu comércio em desacordo com as normas determinadas pelo decreto.

Mais um caso

Outro caso de aglomeração também foi registrado pela Polícia Militar e pela Vigilância Sanitária de Batayporã na noite deste sábado (12), desta vez, na Vila Maria Gonçalves. 

Após denúncia, as autoridades flagraram entre 15 e 20 pessoas em uma residência na Rua Antônio Genésio de Souza, sendo que, alguns autores se dirigiram em tom de ameaça para com os militares.

A aglomeração foi dispersada e os autores qualificados, sendo o caso registrado como infração de medida sanitária preventiva e ameaça. 

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.