Buscar

Amandina - Homem é preso conduzindo Kombi com 48 tabletes de maconha

Acusado disse que transportava a droga a pedido de seu irmão

Imagens: Divulgação / PMR

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (27), a Polícia Militar Rodoviária (PMR), da Base Operacional de Vila Amandina, localizada na MS-276, entre as cidades de Ivinhema e Nova Andradina, realizou a apreensão de 48 tabletes de maconha.

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito quando abordaram o veículo VW Kombi, com placas de Uberaba (MG), que trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina, conduzido por R.A.S.S., de 32 anos. Diante das informações desencontradas sobre motivo de sua viagem, o homem levantou suspeitas nos policiais.

Cb image default

Foi realizada busca minuciosa no interior do veículo, sendo encontrado um fundo falso, onde estavam os tabletes da droga que totalizaram 34 quilos. Questionado, o autor disse que chegou sábado (21) na casa de seu irmão que reside em um sítio em Indápolis, no município de Dourados.

Segundo ele, na quarta feira (25) seu irmão saiu com a Kombi, retornando na quinta-feira (26), com o veículo já preparado com a droga. Nesta sexta-feira (27), ele seguiu viagem com destino a Uberaba (MG), sendo que seu irmão viajaria de ônibus e buscaria a Kombi quando chegasse ao destino.

O acusado afirmou que não ganharia dinheiro, mas que faria a viagem apenas como um favor para seu irmão. O autor foi encaminhado e entregue juntamente com o entorpecente e o veículo na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema para providências cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.