Publicado em 05/01/2021 às 15:57, Atualizado em 06/01/2021 às 10:55

Ambulância que transportava paciente com covid-19, médico e enfermeiro desaparece em rodovia de MS

Destino do veículo era uma unidade hospitalar em Naviraí

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Uma ambulância que transportava uma paciente com covid-19, um médico e uma enfermeira desapareceu em uma rodovia de Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (04).

De acordo com o Campo Grande News, o veículo que transportava Izete Salgueiro,de 72 anos, sumiu durante o trajeto que liga Aral Moreira à Naviraí.

O veículo semi-UTI, um veículo Ducato, com placas QAX-3G22, saiu da cidade às 23h36 de segunda-feira (4) e levava a paciente para o Hospital Municipal de Naviraí, mas até a tarde desta terça-feira (05), não havia chegado ao destino.

No veículo, além da idosa, que precisava de vaga urgente para UTI (Unidade de Terapia Intensiva), estava um médico, um enfermeiro e o motorista do veículo.

Equipes das Forças de Segurança estão mobilizadas para localizar o veículo e os ocupantes. (*Com informações do Campo Grande News)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!