Buscar

Ameaçando ex com faca, fim de namoro vira de caso de polícia em Nova Andradina

Vítima, de 35 anos, procurou a 1ª DP nesse último domingo para registrar a situação de violência doméstica que sofreu

Cb image default
Acusado teria passado diversas vezes em frente à casa da ex e a ameaçado com uma faca - Foto: Ilustração

O fim de um namoro de aproximadamente um ano acabou virando caso de polícia em Nova Andradina. A vítima, de 35 anos, compareceu na 1ª DP relatando que o relacionamento terminou há cerca de uma semana e, desde então, passou a ser ameaçada pelo ex, de 25 anos.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto à ocorrência policial, o ex-namorado da mulher passou por diversas vezes em frente à residência da vítima na noite desse domingo (11) e, em dado momento, retirou uma faca de açougueiro e proferiu os dizeres "vou acertar com você, vou te pegar onde você estiver", "você não presta", "só quebrando sua cabeça pra você me entender", "vou na quebrada e volto pra acertar com você".

Temendo por sua vida, bem como pela vida de suas duas filhas menores, a vítima registrou a ocorrência de ameaça (violência doméstica) para as providências pertinentes. Como se não bastasse as ameaças, a mulher alegou ainda que o ex profere ameaças em seu desfavor e diz "não tenho medo de polícia, pois tenho parentes na polícia e comigo não acontece nada". A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente em desfavor do autor. Tal fato aconteceu no Jardim Imperial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.