Publicado em 29/05/2022 às 17:21, Atualizado em 29/05/2022 às 21:21

Anaurilândia: Carreta pega fogo na MS-480, próximo à divisa de MS com SP

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Uma carreta tanque ficou com cabine totalmente destruída ao pegar fogo na tarde deste domingo (29), por volta das 14h30, no município de Anaurilândia, mais precisamente na MS-480, rodovia que liga os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, via Usina Sérgio Motta.

Conforme as autoridades que atenderam a ocorrência, ao perceber as chamas, o condutor estacionou fora da pista, motivo pelo qual o trânsito no local não chegou a ficar interditado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e realizou o controle das chamas, evitando que o fogo se alastrasse para os reboques, sendo que, a princípio, não há informação de que alguém tenha se ferido.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também atendeu a ocorrência, tomando as providências necessárias.

Informações sobre origem e destino da carreta não chegaram a ser apuradas pelos militares uma vez que quando a guarnição chegou, o condutor não estava mais no local. As causas do incêndio deverão ser apuradas posteriormente.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!