Buscar

Anaurilândia - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado boiando no Rio Paraná

A Polícia Civil investiga o caso envolvendo cadáver que seria de um jovem de aproximadamente 25 anos com altura entre 1,60 e 1,65

As atenções policiais em Anaurilândia estão voltadas nas últimas horas para a localização de um corpo encontrado boiando nas águas do Rio Paraná, no final da tarde deste sábado (3), a cerca de 40 km do perímetro urbano do município.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto ao delegado responsável pelo caso, Caique Ducatti, o cadáver se encontra em avançado estado de decomposição e seria de um jovem, de aproximadamente 25 anos, com altura entre 1,60 e 1,65.

Cb image default
Caso está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia - Foto: Divulgação/PC

Sem dar mais detalhes do caso que começou a ser investigado, Ducatti expôs que o corpo pode ser um pescador de Teodoro Sampaio (SP) que está desaparecido há alguns dias. “Em tese, há a informação que o homem estaria pescando no rio e, por motivos até então desconhecidos, teria desaparecido”, frisou a autoridade policial.

Conforme o delegado, o próximo passo da apuração do caso será entrar em contato com os familiares do suposto desaparecido para a tentativa de identificação do corpo junto ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, para onde o corpo foi levado. (matéria editada às 23h58 para o acréscimo de novas informações)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.