Buscar

Anaurilândia - Homem acusado de estupro é preso pela PM em Vila Quebracho

Em outra ação, um jovem foi detido por perturbação de sossego

Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PM

Em duas ações distintas neste domingo (30), a Polícia Militar de Anaurilândia cumpriu mandado de prisão contra um homem acusado de estupro e deteve um jovem por perturbação de sossego.

Mandado de prisão

Por volta das 08h, a guarnição da Polícia Militar de Vila Quebracho cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 33 anos.

Os policiais tomaram conhecimento da existência do mandado e saíram em rondas, localizando o indivíduo, que estava na Rua Mato Grosso do Sul.

Após checagem dos dados pessoais, foi confirmada a existência do mandado em aberto, com pena a cumprir por crime de estupro, praticado no ano de 2010.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição da Justiça.

Perturbação

Durante a noite, a guarnição que atua em Anaurilândia recebeu diversas ligações, relatando que na Avenida Brasil havia um som ligado em volume alto, acoplado a um triciclo, estacionado ao lado de um posto de combustíveis.

A equipe saiu em diligências e constatou que o barulho do som era audível a mais de 200 metros. O proprietário do som, ao avistar a chegada da viatura policial, desligou a aparelhagem, utilizando um controle remoto de longa distância.

Ao ser indagado, ele confessou a prática da perturbação e foi detido. Diante dos fatos, o equipamento foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o jovem, para as devidas providências.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.