Buscar

Anaurilândia - Motorista de ambulância morre ao sofrer descarga elétrica enquanto prestava socorro

Cb image default
Imagem: Nova News

Fabiano Bezerra, de 39 anos, morreu no início da noite deste sábado (25), ao sofrer uma descarga elétrica enquanto socorria as vítimas de um acidente no município de Anaurilândia.

A vítima, que é motorista de ambulância da Secretaria Municipal, socorria uma família que tinha se envolvido em um acidente no trecho de estrada que liga a cidade de Anaurilândia ao Balneário Municipal.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, o carro envolvido no acidente teria se chocado contra um poste de energia, que teria rompido os fios, que ficaram caídos na estrada.

Cb image default
Fabiano Bezerra era motorista de ambulância da Secretaria Municipal - Foto: Redes Sociais 

Populares relataram ao Nova News que Fabiano ao sinalizar o local teria tocado na rede elétrica, vindo a sofrer uma descarga de energia, morrendo na hora.

As vítimas do acidente as quais Fabiano teria ido socorrer, foram levadas para o hospital local e estão fora de perigo.

O local foi preservado por policiais militares até a chegada da Pericia Técnica. (*Matéria atualizada às 20h30 para acréscimo de informações)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.