Buscar

Anaurilândia: Motorista de ônibus escolar é preso sob suspeita de estupro de vulnerável

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC-MS

Um motorista de ônibus do transporte escolar foi preso na manhã desta quarta-feira (20) suspeito de estupro de vulnerável, em Anaurilândia. O homem de 39 anos é investigado por aproveitar-se do seu cargo para se aproximar e abusar sexualmente de adolescentes no município.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o investigado teria, desde que começou a realizar o transporte escolar de alunos do município, se aproximado de uma das alunas, uma adolescente de 12 anos, inicialmente com elogios e cantadas, sempre de forma escondida e aproveitando-se do contato que a condição de motorista de transporte escolar lhe proporcionava para iniciar o contato com a vítima.

Na manhã do dia 29 de setembro, após realizar o transporte dos alunos, o suspeito teria impedido a adolescente de 12 anos de descer do veículo e entrar na escola, momento em que a teria levado para os arredores da escola e, dentro do ônibus, teria obrigado a adolescente a manter relações sexuais com ele. O abuso foi confirmado por meio de laudos periciais e psicológicos produzidos durante as investigações.

Conforme apurado preliminarmente, as investigações ainda apontam que o investigado poderia estar se utilizando do mesmo modus operandi para se aproximar de outras alunas do transporte escolar, o que evidencia o risco gerado para os alunos que estavam sendo transportados.

Durante as investigações, o delegado Robson Ferraz Gonçalves, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do investigado que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida na manhã desta quarta-feira (20).

O investigado foi preso e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 15 anos de prisão. Após o interrogatório, o preso foi transferido para o estabelecimento prisional onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada por Policiais Civis de Anaurilândia com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu. (As informações são da PC-MS).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.