Buscar

Anaurilândia - PM apreende aparelhagens sonoras e encaminha infratores à delegacia por perturbação de sossego

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 21h40, e, na madrugada de sábado (14), por volta de 01h30, policiais militares em Anaurilândia apreenderam dois aparelhos de som automotivo e encaminharam dois infratores à delegacia por perturbação de sossego.

Na primeira ocorrência os policiais foram acionados para atenderem uma solicitação de som alto na rua Mato Grosso, no Jardim dos Estados, próximo a uma conveniência, sendo que, no local, constataram que um veículo VW Gol, de cor prata, estava com a tampa do porta-malas entreaberta e com o som ligado em alto volume.

Na segunda ocorrência os militares receberam uma denúncia de que na Rua Amazonas, também no Jardim dos Estados, próximo a um posto de combustível, havia um veículo com som alto perturbando o sossego dos moradores da região.

A equipe policial se deslocou até o endereço, onde se deparou com um veículo VW Gol, de cor branca, com o som ligado em alto volume e várias pessoas dançando ao lado.

Diante dos fatos, as aparelhagens de som foram recolhidas e, no caso do VW Gol branco, o próprio veículo também foi apreendido uma vez que, o proprietário se recusou a retirar os aparelhos.

Os dois autores também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde foram autuados pela autoridade policial por perturbação de sossego.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.