Buscar

Anaurilândia: PM apreende veículo carregado com maconha e prende condutor em flagrante

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (27)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Por volta das 10h desta quinta-feira (27), policiais militares em Anaurilândia apreenderam um veículo carregado com 66 quilos de maconha e prenderam o condutor em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição realizava rondas pela Avenida Mato Grosso, já na saída para MS-395, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Siena, com placas de Campinas (SP). Foi solicitada a documentação pessoal e do veículo para fins de fiscalização, sendo que nenhuma irregularidade foi verificada. Ao ser questionado sobre o motivo e o destino da viagem, o homem de 33 anos apresentou nervosismo anormal e contou versões desconexas.

Diante da suspeição, os policiais realizaram busca no veículo onde lograram êxito em localizar alguns tabletes de maconha que estavam ocultos no interior do estofado do banco.

Vários outros tabletes foram localizados nas portas e também no porta malas, totalizando 66 quilos. Ao ser indagado sobre o entorpecente, o condutor relatou que pegou o veículo carregado em Paranhos e que entregaria em Sumaré (SP).

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia juntamente com o veículo e a droga para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.