Buscar

Anaurilândia - PMR apreende caminhão boiadeiro com cerca de 600 quilos de droga

Cb image default
Imagens: Divulgação / PMR

Durante a Operação Hórus, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Nova Andradina apreendeu, na sexta-feira (16), mais de 600 quilos de maconha em um caminhão boiadeiro no município de Anaurilândia.

Os militares realizavam fiscalização na MS 276, quando foi abordado o caminhão boiadeiro Mercedes Benz, com placas de Ipiguá (SP), sendo observado o nervosismo do condutor, que não soube informar os motivos da viagem.

Foi feita uma vistoria minuciosa no interior do veículo sendo localizada, em um fundo falso da carroceria, grande quantidade de droga.

O autor relatou que pegou o caminhão na cidade de Paranhos (MS) e que o destino final seria a cidade de Barretos (SP), sendo que, pelo transporte, ele receberia o valor de R$ 3 mil.

Após pesagem, o entorpecente totalizou 568,7 quilos de maconha distribuídos em 1.420 tabletes e 43,4 quilos de skank, distribuídos em 58 pacotes.

Diante dos fatos, o autor, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, sendo colocados à disposição da Justiça.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.