Publicado em 09/08/2021 às 10:37, Atualizado em 09/08/2021 às 14:40

Anaurilândia - Polícia Militar apreende equipamento de som e detém jovem por perturbação de sossego

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na madrugada deste domingo (08), policiais militares de Anaurilândia apreenderam um equipamento de som e prenderam um homem de 23 anos por perturbação de sossego.

A guarnição recebeu diversas denúncias, relatando sobre um som alto que tocava em frente a um estabelecimento de jogo de bilhar.

Durante o deslocamento, os policiais constataram que o som realmente estava em volume muito elevado, sendo possível escutá-lo a mais de 200 metros de distância.

Ao perceber a chegada da viatura, o rapaz desligou a aparelhagem, utilizando um controle de longa distância. Ao ser abordado, ele confessou que o som estava ligado em volume alto.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia juntamente com o equipamento para as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!