Buscar

Anaurilândia - Polícia Militar apreende produtos eletrônicos durante abordagem em barreira sanitária

Apreensões ocorreram nesta quinta-feira (07)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Policiais militares de serviço na barreira Sanitária do Posto Fiscal Ofaié em Anaurilândia, apreenderam na quinta-feira (07), diversos produtos eletrônicos oriundos do Paraguai que eram transportados em dois veículos.

A guarnição abordou o primeiro veículo às 16h30, sendo um Renault com placas de Cascavel (PR) que era conduzido por um homem de 41 anos. Ao realizar busca no veículo, os policiais encontraram no interior do porta malas, grande quantidade de mercadorias, sendo videogames, receptores de tv e outros eletrônicos.

O segundo veículo, modelo Chevrolet Ônix placas de Belo Horizonte (MG), foi abordado por volta das 20h30 e era conduzido por um homem de 28 anos. Durante uma busca no porta malas, a guarnição encontrou as caixas com os eletrônicos, sendo aparelhos celulares diversos, roteadores e videogame.

Nas duas situações, os condutores relataram que adquiriram os produtos no Paraguai, e que teriam pago a quantia de 30 e 60  mil reais, respectivamente. Eles não possuíam a documentação legal de importação.

Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas mediante termo e serão encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande. Os condutores foram qualificados e responderão pelo crime de descaminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.